Bernardinho fecha a lista de André Heller

iG Minas Gerais |

Campinas. Estrelas do vôlei nacional têm encontro marcado para amanhã, às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. No local, vai acontecer o jogo de despedida do central André Heller, com a presença de nomes consagrados da modalidade, como o técnico Bernardinho. O atual treinador da seleção brasileira masculina confirmou que vai comandar a equipe dos amigos do homenageado, fechando a lista de participantes do amistoso.  

“Tenho muitos amigos no vôlei. Acredito que os que jogarão ao meu lado neste dia vão representar bem cada geração e também os que infelizmente não poderão participar devido a compromissos já agendados. Agradeço demais a todos por esse momento único”, disse Heller.

O time dos amigos de André Heller, que vai enfrentar o Campinas, equipe de Heller, terá os levantadores Bruninho e Maurício Lima, os ponteiros Nalbert, Dante, Kid, Diogo e Virna, os opostos Wallace e Joel, os centrais Éder e Axé e o líbero Serginho. No banco, além de Bernardinho, Marcos Pacheco fará a função de assistente técnico.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave