Teresópolis também fica sem energia e UAI é prejudicada

iG Minas Gerais |

Flagrante. 
Usuários da UAI Teresópolis foram prejudicados
Flagrante. Usuários da UAI Teresópolis foram prejudicados

Os pacientes que compareceram na noite da última segunda-feira (21) à Unidade de Atendimento Imediato (UAI) do bairro Jardim Teresópolis ficaram exaltados com a falta de energia elétrica no local. Devido à queda de energia, o atendimento aos pacientes foi prejudicado. Muitos reclamaram de que não havia gerador na unidade. Os mais exaltados acionaram a polícia.

Em nota, a prefeitura informou que houve um problema de falta de energia em toda a região e que, por isso, alguns atendimentos foram prejudicados. “Apesar da falta de energia elétrica, todos os casos de urgência e emergência foram atendidos”, informou.

Ainda de acordo com a nota, “quatro usuários fizeram ameaças aos funcionários da unidade. Por isso, a Polícia Militar foi acionada para contê-los”. Entretanto, a prefeitura não respondeu se a unidade possui um gerador.

Já a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que houve uma falha no transformador da empresa em uma subestação, o que ocasionou o problema no Teresópolis.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave