Sequência de Planeta dos Macacos é cheia de ação

Em ‘O Confronto’, César e seus amigos enfrentam os humanos, que querem usar os primatas como cobaias para o desenvolvimento de uma vacina contra um vírus

iG Minas Gerais | Da Redação |

De volta. 
César lidera seu grupo na luta contra os humanos
De volta. César lidera seu grupo na luta contra os humanos

A estreia da semana nas salas de cinema do país é o filme “Planeta dos Macacos: O Confronto”. A produção é uma continuação do longa “A Origem”, lançado em 2011.

Quinze anos após a conquista da liberdade, César e os demais macacos vivem em paz em uma floresta próximo à cidade de San Francisco. Lá, eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, para que possam se manter.

Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório, chamado vírus símio. Diante disso, um grupo de sobreviventes liderado por Dreyfus deseja atacar os macacos para usá-los como cobaias na busca de uma vacina. Só que Malcolm, que conhece bem como os macacos vivem por ter conquistado a confiança de César, deseja impedir que esse confronto aconteça.

O longa está em cartaz na sala 2 do Betim Shopping, às 13h20, 15h50, 18h e 20h50; na sala 1 (XD) do Metropolitan, às 11h30, 14h20, 17h20 e 20h20; e na sala 4 (3D) do Metropolitan, às 12h20, 15h20, 18h20 e 21h20.A estreia da semana nas salas de cinema do país é o filme “Planeta dos Macacos: O Confronto”. A produção é uma continuação do longa “A Origem”, lançado em 2011

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave