Copa CDL O Tempo Betim de Kart começa com recorde

Primeira etapa tem participação de 93 pilotos, com uma bateria na Superkart, três na Light e uma na feminina

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Pilotos proporcionaram momentos de muita emoção nas três categorias da edição 2014 da Copa CDL O Tempo Betim de Kart
Ronaldo Silveira/divulgação
Pilotos proporcionaram momentos de muita emoção nas três categorias da edição 2014 da Copa CDL O Tempo Betim de Kart

A 6ª Copa CDL O Tempo Betim de Kart bateu todos os recordes das edições anteriores na primeira etapa da disputa, realizada na terça-feira (22), no Kartódromo Internacional de Betim.

Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Betim, José Barboza, um total de 93 pilotos participaram das primeiras provas.

“Tivemos 69 pilotos inscritos na categoria Light, 18 na Superkart e seis na prova feminina. Isso nos enche de orgulho e nos dá a certeza de que o evento veio realmente para ficar, pois consegue reunir em um só lugar opções de bons negócios e de boa convivência entre a família lojista”.

Na SuperKart a vitória ficou com o piloto Reginaldo Silva, da Cor & Arte, seguido por Michel Roque, da Artur Portas & Janelas, e de Eynar Chagas, da Ferrum.

Na categoria Light, que teve três baterias, a vitória ficou com Davidson Rodrigues, da Cor & Arte, na primeira; Leandro Tavares, da Foto Stúdio Camargo, na segunda, e Sérgio Sampaio, da Rede Farma, na terceira. Os três lideram a Light com 25 pontos cada.

O piloto Sérgio Sampaio, que está participando da Copa CDL de Kart pela primeira vez, ficou impressionado com o nível da competição.

“É tudo muito organizado e com muita gente boa. Já corria brincando com amigos, mas uma disputa em um campeonato dá outra emoção. A confraternização depois das provas também é muito legal”, revela.

A segunda etapa da 6ª Copa CDL de Kart será nesta terça-feira (29), às 19h. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave