Kardec confirma reunião com diretoria por atrasos

São Paulo deve os direitos de imagem de parte do elenco referente ao mês de maio e de todos os jogadores no mês de junho

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Com parte dos direitos de imagem dos jogadores atrasados, o São Paulo luta para quitar as pendências nesta sexta-feira. Depois da notícia vazar na imprensa e ser negada à reportagem pelo diretor financeiro Osvaldo Vieira de Abreu, Alan Kardec confirmou que houve uma promessa da diretoria em resolver as pendências, mas não confirmou - e nem negou - o atraso.

"Isso (reunião da diretoria) mostra caráter. Se tem alguma coisa em atraso mostra a boa vontade em querer pagar. Quando não tem comentário dos companheiros ou insatisfações acho que é um ponto positivo. As pessoas estão preocupadas em jogar e não nas questões extra campo", garantiu Alan Kardec.

O São Paulo deve os direitos de imagem de parte do elenco referente ao mês de maio e de todos os jogadores no mês de junho. Como julho ainda não terminou, o clube ainda não acertou os pagamentos. Vale dizer que o registro em carteira está em dia.

A principal preocupação dos jogadores é descolar a ligação entre eventuais tropeços e a falta de pagamento. O discurso é de que o grupo não está preocupado e confia na diretoria.

"Os jogadores estão concentrados, olhando para a tabela, para brigar na parte de cima. Eu estou tranquilo. Não pensei em relação a possíveis atrasos de imagem. Não há comentário na equipe, insatisfação. Se houver alguma coisa, é questão de dias para ser quitado. Isso não tem atrapalhado".

Leia tudo sobre: kardecreuniaoatrasosalariossao paulo