Atlético conversa com Guilherme por renovação de contrato, diz Kalil

Meia-atacante alvinegro pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de setembro deste ano

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

A diretoria do Atlético relata seu empenho em continuar com a base da equipe que levou os últimos títulos ao clube alvinegro. Uma das principais pautas da cúpula atleticana é a renovação do contrato de Guilherme, que será finalizado em março de 2015 - com isto, o atleta poderia assinar um pré-contrato com outro clube a partir de setembro.

Quem admite isso é o próprio presidente atleticano, Alexandre Kalil. De acordo com o cartola, ele e Guilherme conversaram na concentração antes da partida decisiva da Recopa Sul-Americana, vencida pelo Galo na madrugada de quarta para quinta-feira.

“O Guilherme é prioridade. Eu tive uma conversa com quando fiquei lá na concentração, algo bem bacana com ele. Futebol não é simples, é difícil. Eu gosto dele, ele gosta de mim e do Atlético e nós vamos resolver”, disse Kalil após a conquista da Recopa.

Guilherme vem sendo o substituto de Ronaldinho Gaúcho no meio campo e pode ficar com a titularidade na armação da equipe caso R10 realmente deixe o clube, algo especulado, mas negado pelo jogador e pela diretoria alvinegra.

Leia tudo sobre: atleticogalokalilguilhermerenovacao