Luan dedica gol à filha e pleiteia vaga na equipe titular

Após passar quase seis meses se recuperando de lesão, talismã alvinegro voltou em grande estilo, ajudando o Galo a ganhar a Recopa

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

ESPORTES : BELO HORIZONTE - MG - MINEIRAO . ATLETICO MG X LANUS RECOPA SUL AMERICANA . Jogo de volta do torneio da Recopa Sul Americana de 2014 entre as equipes do Atletico Mg x Lanus no Mineirao .
Foto : Joao Godinho / O Tempo 23.07.2014
JOAO GODINHO / O TEMPO
ESPORTES : BELO HORIZONTE - MG - MINEIRAO . ATLETICO MG X LANUS RECOPA SUL AMERICANA . Jogo de volta do torneio da Recopa Sul Americana de 2014 entre as equipes do Atletico Mg x Lanus no Mineirao . Foto : Joao Godinho / O Tempo 23.07.2014

“Voltei”. O aviso de Luan foi constatado pela Massa, que viu seu talismã salvar o Atlético em duas oportunidades neste início de segundo semestre. Após passar cerca de seis meses se recuperando de uma ruptura no menisco lateral do joelho direito, o meia-atacante já mostrou que não perdeu o pique do ano passado.

Contra o Bahia, no sábado passado, entrou no segundo tempo e anotou o gol do empate em 1 a 1, no Independência. E no compromisso seguinte, no Mineirão, diante do Lanús, teve papel fundamental para ajudar o alvinegro a obter o título da Recopa Sul-Americana. O terceiro tento do Galo, marcado por ele, no triunfo por 4 a 3, foi a melhor recompensa pelo esforço.

“Esse gol vai pra minha filha Lara. Sempre que fizer um gol será pra ela”, destacou o meia-atacante, que espera contribuir ainda mais ao clube.

“Estou feliz, para quem ficou seis meses parado. Sempre falei que queria estar preparado para esta final e que iria decidir o título. E tive a felicidade de aquela bola entrar. O juiz deu o gol pra mim. Estou feliz e agora é comemorar”, comentou.

O próximo passo é conseguir uma vaga entre os titulares. “Me preparo e me cobro muito para quando o Levir precisar, eu estar à disposição. Vou buscando meu espaço devagarinho”, disse Luan.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloLanusLuan