Líder Cruzeiro descarta jogo fácil contra integrante do Z-4

Para volante celeste, por mais que uma equipe esteja lá embaixo na tabela, ela sempre joga para sair da situação

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Cruzeiro terá concorrência pesada em busca de mais um título nacional
Washington Alves/Light Press
Cruzeiro terá concorrência pesada em busca de mais um título nacional

Atual campeão, líder com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado e o melhor ataque do Brasileirão, o Cruzeiro terá pela frente, neste sábado, o Figueirense, integrante do Z-4, na 18ª posição, com sete pontos em 11 jogos e a pior defesa.

Apesar da disparidade entre adversários, os próprios jogadores do Cruzeiro destacam que a partida contra os catarinenses não terá nada de fácil. Muito pelo contrário. Os cruzeirenses esperam por um confronto complicado, sábado, no Mineirão.

“Eles estão na zona de rebaixamento com sete pontos, o que é uma situação difícil. Mas futebol a gente sabe que é complicado. Por mais que uma equipe esteja lá embaixo na tabela, eles sempre jogam pra vencer e pra sair dessa situação. Sabemos que no futebol as dificuldades são sempre grandes”, declarou o volante Henrique.

Além de buscar a vitória, o jogador disse que a Raposa precisa se precaver para não ser surpreendida. “É indiferente se a equipe está em cima ou embaixo da tabela em um jogo. Eles vão brigar pela vitória e vão querer nos complicar. A gente viu a Chapecoense vencer o São Paulo fora de casa. Por isso, temos que estar atentos”, concluiu Henrique.

Leia tudo sobre: lidercruzeiroraposadescartajogofacilintegrantez-4