Titulares dão troco nos reservas e goleiam em coletivo do Grêmio

Mais do que o resultado, Enderson deve ter ficado esperançoso com a atuação do atacante Barcos

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Um dia após serem atropelados pelos reservas no treinamento, os titulares do Grêmio deram o troco e golearam no coletivo desta quinta-feira. Se o placar não foi tão elástico quanto o 7 a 0 sofrido na quarta, pelo menos o time principal gremista conseguiu a vitória sobre os suplentes por 4 a 1, em atividade realizada no CT Luiz Carvalho.

A chuva que caiu pela manhã em Porto Alegre não impediu que os titulares mostrassem um futebol bem superior ao de quarta-feira. O desempenho deve ter deixado o técnico Enderson Moreira mais tranquilo para escalar a equipe diante do Coritiba, domingo, na Arena do Grêmio, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais do que o resultado, Enderson deve ter ficado esperançoso com a atuação do atacante Barcos. O argentino não marca há sete jogos, mas pelo menos no treino desta quinta reencontrou o caminho do gol e balançou a rede três vezes. Luan fez o quarto dos titulares.

Poupados da atividade de quarta, o zagueiro Pedro Geromel e o volante Riveros trabalharam normalmente. O atacante Fernandinho, recém-contratado, voltou a integrar o time titular, na vaga do lesionado Alán Ruiz, e depende apenas da liberação da CBF para estrear diante do Coritiba.