Ricardo Goulart afirma que vive melhor momento da carreira no Cruzeiro

Na atual temporada, o jogador, além de artilheiro do Nacional, é o maior goleador da agremiação estrelada, com 16 tentos anotados

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Ele é o nome do momento. Artilheiro do Campeonato Brasileiro com sete gols, veloz e oportunista, o meia Ricardo Goulart já começa a "colher os frutos" de sua dedicação e ter o nome, inclusive, sugerido pela torcida para ter uma oportunidade na seleção brasileira.

Apesar de ter mais cinco meses de bola rolando no Brasil até o fim da temporada, o camisa 28 do time estrelado já considera 2014 como, até agora, o melhor momento de sua carreira.

“Digo que é a minha melhor fase. As coisas estão acontecendo e, neste momento que eu estou passando, os meus companheiros estão me ajudando. Espero que eu possa dar sequência nesta fase até o final do campeonato”, declarou.

Na atual temporada, o jogador também é o maior goleador da agremiação estrelada, com 16 tentos anotados. Além dos sete gols marcados no Brasileirão, ele ainda fez um pelo Campeonato Mineiro, quatro na Libertadores da América e outros quatro na intertemporada nos Estados Unidos, sendo um deles de placa, de antes do meio de campo.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaricardo goulartmelhormomentocarreira