Com 'papai' Kalil, R10 divulga vídeo da festa do título da Recopa

Após ser substituído no 2º tempo de jogo, o craque voltou ao gramado para a comemoração com seus companheiros

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO* |

undefined

Depois de 30 minutos de prorrogação, o juiz apitou o fim do jogo e sacramentou a conquista do título da Recopa Sul-Americana do Atlético. A festa logo teve início, enquanto Ronaldinho Gaúcho ainda nem sequer estava com seus companheiros no banco de reserva.

Ao ser substituído aos 19 minutos do segundo tempo da etapa normal, o camisa 10 cumprimentou cada companheiro e partiu direto para o vestiário do Mineirão, sem nem sequer passar no banco de reservas. Diante do triunfo, R10 voltou ao gramado com suas chuteiras trocadas por sapatos e começou a filmar o êxtase da torcida nas arquibancadas.

O vídeo divulgado pelo próprio jogador mostra ainda ele parabenizando o 'papai' Alexandre Kalil, presidente do clube, e indo direto para o palco onde seus colegas já faziam a festa com os troféus e as medalhas. Após soltar o grito de campeão, Ronaldinho é 'lembrado' por Diego Tardelli e Luan que precisa pegar sua medalha.

Após o fim da filmagem, o meia sobe no palco com seus companheiros e chega a tempo para o papel picado e a volta olímpica para o delírio dos torcedores.

 

*Colaboração de Fernando Almeida

Leia tudo sobre: atleticogalovideorecoparonaldinhokalilpapaimedalhasapato