Travesti é morta com quatro tiros em Contagem

Segundo testemunhas, o motivo do crime seria a disputa pelo ponto de prostituição no local; vítima foi identificada apenas como Denise e estava sem documentos

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Uma travesti foi morta a tiros na madrugada desta quinta-feira (24), no bairro Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por quatro disparos no quadril, no peito e nas costas. Segundo testemunhas, o motivo do crime seria a disputa pelo ponto de prostituição no local e também na região da Via Expressa, onde uma travesti foi baleada e morta na última semana.

As testemunhas do crime contaram à PM que faziam ponto na praça, quando dois homens vestidos de preto saíram de um Fiat Punto vermelho e atiraram na vítima, que morreu antes da chegada do socorro. No início de julho, os mesmo indivíduos já haviam ameaçado as travestis, dizendo que não queriam ver ninguém no local depois das 22h.

A vítima foi identificada pelas testemunhas como Denise, aparentava ter 20 anos e estava sem documentos. A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ninguém foi preso.  

Leia tudo sobre: travestimortatiroscontagem