Time aperfeiçoa pontaria em treinamentos

iG Minas Gerais | Bruno Trindade |

Além da qualidade de seus jogadores, um dos segredos do ataque do Cruzeiro, o melhor do Brasileirão até o momento com 23 gols marcados, são os treinamentos de aperfeiçoamento realizados na Toca da Raposa II.  

Nessa quarta, no centro de treinamentos, os atletas celestes realizaram um treino de ataque contra defesa, com cruzamentos dos laterais e finalizações. Tudo para deixar o time cada vez mais certeiro e com melhores chances de balançar as redes adversárias nos jogos.

Na segunda parte do treino, os jogadores fizeram uma atividade técnica em campo reduzido, trabalhando o toque de bola, a marcação e a movimentação dos cruzeirenses.

Como o dia foi de trabalho em dois períodos, pela manhã o elenco participou de atividades físicas. O zagueiro Bruno Rodrigo, o volante Nilton e o meia-atacante Alisson fizeram uma corrida leve no campo, mas ainda não têm condições de jogo e seguem entregues ao departamento médico. Borges, à tarde, fez exercícios na caixa de areia. Não há previsão de retorno desses atletas aos jogos. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave