Alunos de escola visinha a viaduto da Pedro I terão que deixar escola

Aulas foram remanejadas para o Instituto Metodista Izabela Hendrix, localizado na avenida 12 de Outubro, no bairro São João Batista, em Venda Nova

iG Minas Gerais | Luiza MuzzI / CINTHIA RAMALHO |

Alunos terão que deixar escola
Google/ Maps
Alunos terão que deixar escola

Os cerca de 400 alunos do colégio particular Helena Bicalho, localizado ao lado dos residenciais Antares e Savana, no bairro São João Batista, em Venda Nova, também terão que deixar o entorno do viaduto. Segundo a Defesa Civil, as aulas serão remanejadas para o instituto Instituto Metodista Izabela Hendrix, localizado na avenida 12 de Outubro, no mesmo bairro.

“Estamos negociando a mudança para outro local. Acredito que a prioridade é a segurança, mas estamos zelando também para completar os 200 dias letivos”, disse a diretora Suely Bretas.

Na noite desta quarta, uma reunião com os pais dos alunos anunciou as mudanças. As aulas estão suspensas nesta quinta (24) e sexta-feira (25). O paralisação será para que os professores se instalem no novo local de trabalho. Os alunos da instituição voltam as as atividades, no novo endereço, na próxima segunda-feira (28). Ainda não se sabe até quando as aulas serão realizadas na faculdade.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave