Hospital das Clínicas da UFMG convoca candidatos aprovados

Foram oferecidas 546 vagas para médicos e 145 para profissionais de nível superior e médio da área administrativa; A lista foi publicada, oficialmente, pelo Diário Oficial de União, na terça (22)

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Médicos e profissionais da área administrativa aprovados no concurso do  Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais (HC- UFMG) estão sendo convocados pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A lista foi publicada, oficialmente, pelo Diário Oficial de União (DOU), na última terça-feira (22).

Foram oferecidas 546 vagas para médicos e 145 para  profissionais de nível superior e médio da área administrativa. Os convocados estão incluídos dentro das especialidades de cardiologia, clínica médica, medicina do trabalho e intensiva. Na área administrativa, os chamados são advogados, analistas administrativos, assistentes e técnicos em informática e segurança do trabalho.

Os candidatos aprovados no concurso devem levar os documentos exigidos de acordo com o edital ao Hospital das Clínicas da UFMG, nos dias de 28 a 29 de julho, das 8 às 17 h, conforme horário agendado por e-mail.  Um procurador pode entregar os documentos, caso necessário.

Após as etapas dos exames admissionais, nos dias 5 e 6 de agosto os convocados deverão comparecer em local informado previamente, para finalizar o processo de contratação. Segundo o HC-UFMG, a data para oficializar do contrato é dia 5 de agosto e não será prorrogada.