Homem reage a tentativa de assalto e é assassinado em Perdigão

Ele acelerou a moto quando os suspeitos o abordaram e acabou sendo baleado três vezes pelas costas; os criminosos fugiram sem levar nada após o crime

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um homem foi vítima de latrocínio na noite dessa terça-feira (23) em Perdigão, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. Ele foi abordado por dois motociclistas quando chegava em casa, reagiu a tentativa de assalto e acabou sendo assassinado com três tiros nas costas.

Segundo a Polícia Militar (PM), Edgar Pereira de Miranda, 44, seguia de moto por uma avenida da cidade quando foi cercado por duas motos, ocupadas por três suspeitos. Eles queriam roubar a moto dele, mas Edgar acelerou o veículo e tentou fugir, sendo baleado três vezes nas costas.

Em seguida, os suspeitos fugiram em direção a Nova Serrana, cidade que fica a cerca de 10 quilômetros de Perdigão, sem levar nada da vítima. O homem chegou a ser socorrido mas o médico afirmou que ele já chegou morto ao hospital.

Os suspeitos ainda não foram identificados ou presos. A recomendação da PM em casos de assalto é jamais reagir e entregar o que o criminoso está pedindo sem relutar. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave