Gilson será reavaliado hoje e pode desfalcar o América em Natal

Lateral-esquerdo faz tratamento de uma fadiga muscular e não participou do coletivo realizado na tarde da última terça-feira

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

CRISTIANO TRAD/O TEMPO
undefined

O lateral-esquerdo Gilson será reavaliado na tarde desta quarta-feira pelo departamento médico do América  para saber se terá condições de participar do jogo contra o América-RN marcado para sexta-feira, às 21h, na Arena das Dunas, em Natal.

O jogador está fazendo tratamento de uma fadiga muscular e não participou do coletivo realizado na tarde da última terça-feira, no CT Lanna Drumond.  Se ele for vetado, o técnico Moacir Júnior pretende escalar Eduardo na lateral esquerda.

Além da dúvida na lateral esquerda, o técnico Moacir Júnior ainda não definiu se vai escalar o meio de campo com dois meias e dois volantes ou três volantes e um meia. No coletivo de terça-feira, ele trabalhou a equipe com as duas formações.

Na primeira parte da atividade, o time titular foi formado com dois volantes - Leandro Guerreiro e Andrei - e dois armadores - Mancini e Tchô. Depois, Moacir Júnior colocou Thiago Santos no lugar de Tchô deixando a equipe com três volantes.

Moacir Júnior comanda na tarde desta quarta-feira o último treino do América em Belo Horizonte antes da viagem para Natal. Contra o América-RN o Coelho deve entrar em campo com Fernando Leal; Pablo, André, Vitor Hugo e Eduardo; Leandro Guerreiro, Andrei, Mancini e Tchô (Thiago Santos); Obina e Willians.

Leia tudo sobre: lateral-esquerdoGilsonAméricaAmérica-RNpanturrilhareavaliadoEduardotreino