Casal é detido com drogas dentro de guarda-roupa em Venda Nova

Polícia Militar foi acionada por meio de denúncia anônima; suspeitos foram levados para a Ceflan

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Um casal foi detido na noite dessa terça-feira (23), suspeito de tráfico de drogas, no bairro Mantiqueira, na região Venda Nova. A Polícia Militar (PM) foi acionada por meio de uma denúncia anônima, segundo a qual um homem e uma mulher estariam usando uma casa na rua Jair Almeida Costa para esconder drogas. Ainda de acordo com a denúncia, usuários usavam um assobio para chamar o casal no portão da casa e o suspeito estaria usando uma arma para intimidar os moradores do bairro.

Ao receber a informação, os militares foram até o local citado pelo denunciante e ficaram observando, até que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do portão e assobiaram. Neste momento, os policiais fizeram a abordagem, mas a dupla conseguiu fugir. Em seguida, eles tocaram a campainha e foram atendidos por Larisse Kenia da Silva, que permitiu que a PM entrasse no imóvel.

Lá, dentro de um guarda-roupas, os militares encontraram 47 pinos de cocaína, uma balança de precisão e uma arma calibre 32, com três cartuchos, além de porções de crack e maconha, dois celulares e R$ 235 em dinheiro. Enquanto a busca era realizada, o companheiro de Larisse, Rafael Rodrigues Jardim, chegou ao local e assumiu a propriedade da droga.

O casal foi detido e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).

No Nazaré

Na Vila da Luz, no bairro Nazaré, na região Nordeste de Belo Horizonte, dois adolescentes e um casal foram detidos depois que a polícia encontrou drogas e armas com eles na noite dessa terça-feira. Foram apreendidas porções de maconha, pinos para dolagem de cocaína, uma faca e um revólver. A ocorrência foi encerrada na Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad).

Leia tudo sobre: crimedrogasmantiqueiravenda nova