Lanús faz mistério em último treino antes da decisão com o Galo

Argentinos treinaram com portões fechados nesta noite no Mineirão e o treinador do rival alvinegro manteve dúvidas na escalação

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O Lanús-ARG, adversário do Atlético na decisão da Recopa Sul-Americana, que acontecerá nesta quarta, no Mineirão, treinou nesta noite no palco da grande final. A atividade foi realizada longe dos holofotes da imprensa.

Precisando vencer para ficar com o título, já que o Galo ganhou o jogo de ida por 1 a 0, o técnico do time argentino, Guillermo Barros Schelotto, enfatizou bastante as jogadas ensaiadas, como em lances de bola parada, a fim de tentar surpreender os mineiros. Em outro momento do treino, ele comandou uma atividade em espaço encurtado. 

Schelotto vai levar duas dúvidas na escalação do Lanús para o vestiário. Ele cogita repetir o time do primeiro jogo ou lançar Ortiz e Acosta, possivelmente nas vagas de Lucas Melano e Benítez.

O provável time do Lanús que deve ir para o jogo é: Marchesín; Carlos Araújo, Gustavo Gómez, Braghieri e Maximiliano Velázquez; Diego González, Somoza e Víctor Ayala; Ortiz ou Lucas Melano, Santiago Silva e Benítez ou Acosta. 

Leia tudo sobre: lanusargentinarecopaatleticomineirãofinaldecisãotreino