Abastecimento de água será interrompido em bairros da RMBH

Regiões das cidades de Belo Horizonte, Ibirité, Esmeraldas e Contagem irão ficar sem o serviço por algumas horas

iG Minas Gerais | ENNIO RODRIGUES |

Nos dias 23 e 24 de julho a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) vai efetuar a manutenção de sua rede, suspendendo o fornecimento de água em alguns bairros da região metropolitana de belo Horizonte. De acordo com nota oficial emitida pela empresa, a falta de água não deve durar mais do que algumas horas e o serviço deve se normalizar ao longo da quarta (23) ou quinta (24), dependendo do bairro.

Na quarta-feira (23), os bairros de  Caetano Furquim, Saudade e Taquaril, todos em Belo Horizonte, serão os afetados pela operação. Já na quinta-feira (24), alguns moradores de quatro cidades precisam se preparar: Belo Horizonte, Contagem, Vespasiano, Ibirité e Esmeralda. Veja abaixo a lista completa dos bairros que terão o fornecimento suspenso temporariamente.

Belo Horizonte: Brasil Industrial, Conjunto Ernesto do Nascimento, Distrito Industrial do Jatobá, Independência, Jatobá, Jatobá IV, Marilândia, Mangueiras, Mineirão, Petrópolis, Santa Cecília, Urucuia, Vale do Jatobá, Vila Castanheira, Vila Pinho e Vila Santa Rita.

Ibirité: Águia Dourada, Barreirinho, Los Angeles, Morada da Serra, Morada do Sol, Nossa Senhora de Lourdes, Primavera, Vila dos Operários e Vista Alegre.

Contagem: Alto da Penitenciária, Nova Contagem, Retiro, Vila Estaleiro, Vila Renascer, Vila Esperança e Vila Ipê Amarelo.

Esmeraldas: Recreio do Retiro e Novo Retiro.  

Leia tudo sobre: águaabastecimentofalta de água