Jogadores do futebol mineiro desejam sorte a Dunga

No Galo, Ronaldinho e Victor acreditam em bom trabalho do novo treinador; no Cruzeiro, Ceará destaca experiência na primeira passagem

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA E GUILHERME GUIMARÃES |

Ex-técnico da seleção diz que não se arrepende de não ter levado Ronaldinho Gaúcho, Paulo Henrique Ganso e Neymar
EUGENE HOSHIKO/AP - 22.8.2010
Ex-técnico da seleção diz que não se arrepende de não ter levado Ronaldinho Gaúcho, Paulo Henrique Ganso e Neymar

A volta de Dunga ao comando da seleção brasileira foi felicitada pelos jogadores do futebol mineiro. No Atlético, o goleiro Victor e o meia Ronaldinho Gaúcho – que já foram convocados pelo treinador – desejaram sucesso na retomada.

“Um cara vencedor, mostrou ao longo da carreira. Desejo toda sorte para ele na seleção e que possa fazer o Brasil voltar a ser uma grande seleção”, disse R10.

“O Dunga sabe como é o dia a dia da seleção. Sabe o que se passa lá dentro. Espero que faça um grande trabalho e coloque a seleção novamente no caminho de vitórias”, ponderou o camisa 1 do Galo.

No Cruzeiro, o lateral Ceará destacou que a passagem do treinador pela seleção entre 2006 e 2010 pode ter suas vantagens agora.

“Agora, ele volta mais experiente,  por já conhecer a casa onde trabalhou por um bom tempo. Cabe a nós ficarmos na torcida para que ele consiga trazer os bons resultados para o Brasil, pois somos todos torcedores”, afirmou. 

Leia tudo sobre: ronaldinhodungavictorcearáseleção brasileira