Garotos norte-americanos participam de intercâmbio no Cruzeiro

Grupo de 16 intercambistas, de idade entre 13 e 16 anos, está hospedado na Toca I, vindos de Chicago e Boston

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Garotos ficarão até dia 20 de julho em BH, orientados por departamento internacional do Cruzeiro
WEBREPÓRTER/GUILHERME GUIMARÃES
Garotos ficarão até dia 20 de julho em BH, orientados por departamento internacional do Cruzeiro

Aproveitando o bom relacionamento que construiu com parceiros dos Estados Unidos, onde realizou duas intertemporadas, em 2013 e 2014, o Cruzeiro abriu, mais uma vez, suas portas para intercambistas norte-americanos.

No Brasil desde o dia 17 de julho, garotos vindos de Chicago e Boston estiveram na Toca II nesta terça para conhecer a estrutura do centro de treinamento de futebol profissional da Raposa.

Os garotos participaram de uma conversa com Walleed Hansan, um dos fortes parceiros do Cruzeiro em Chicago, nos Estados Unidos, e depois acompanharam o treino do Time principal estrelado em um dos campos da Toca II.

O grupo de 16 intercambistas, de idade entre 13 e 16 anos, está hospedado na Toca I e participa de atividades em campo, orientadas por profissionais do departamento internacional do Cruzeiro. Os meninos ficarão 20 dias em Belo Horizonte.

O clube cinco estrelas tem investido e levado sua marca para praças onde o futebol está em franca evolução. Além do mercado norte-americano, a Raposa tem escolinhas de futebol na Ásia, mais precisamente na Tailândia.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaintercambioeuagarotosbase