Recepcionado por multidão, James realiza sonho no Real

iG Minas Gerais |

Uma multidão compareceu ao Estádio Santiago Bernabéu nesta terça-feira para recepcionar o novo galáctico do Real Madrid. Artilheiro da Copa e autor do gol mais bonito do último Mundial, James Rodríguez chegou nesta tarde ao seu novo clube, horas depois de ter sua transferência anunciada. A imprensa espanhola relata que entre 30 e 45 mil torcedores compareceram à sua apresentação.

Contratado por especulados 80 milhões de euros junto ao Monaco, o garoto de 22 anos concedeu entrevista coletiva e revelou que estava realizando um sonho de infância ao receber a camisa de número 10 do Real Madrid.

"Não há palavras para descrever. Desde sempre sonho em estar aqui e ganhar títulos", disse ele, que disse que sempre foi torcedor do Real. "Sempre segui o clube e sonhava jogar aqui", completou, citando Zidane, Ronaldo e Roberto Carlos como os jogadores que admirava quando criança.

James, aliás, disse se espelhar no francês, também um meia clássico. No Real, ele herdará a camisa 10, vaga desde a saída de Özil para o Arsenal. "É um número que sempre usei, mas para estar aqui jogaria até com a 100."

O colombiano não quis comentar sobre os valores da negociação, que seria a terceira maior da história do clube. O potencial dele, porém, promete compensar tamanho investimento. O site do jornal espanhol AS relata que 15 mil colombianos estavam no Santiago Bernabéu nesta tarde.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave