Dois são mortos no bairro Ingá

Polícia ainda não tem pistas dos autores do crime; motivo também é desconhecido

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Os dois homens foram mortos em rua do bairro Ingá
Alex Brandão
Os dois homens foram mortos em rua do bairro Ingá

Dois homens foram mortos a tiros na noite de anteontem no bairro Ingá, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, Felipe Carvalho de Oliveira, de 22 anos, que estava em liberdade condicional e usava tornozeleira eletrônica, foi atingido por oito disparos, que acertaram várias partes do corpo. “Já a vítima Danilo Lucas Goes Filho, de 24 anos, levou um tiro na região lombar. Ele chegou a ser socorrido por populares após pedir ajuda em uma padaria, mas também não resistiu aos ferimentos”, afirmou um dos militares que atenderam a ocorrência.

Segundo depoimentos de testemunhas à polícia, Oliveira tentou fugir, seguindo na direção da rua do Rosário, mas foi perseguido por um homem baixo, de cor negra. Não sabemos ainda se o duplo homicídio teve a participação de outra pessoa”, completou o militar.

O delegado de homicídios de Betim, Álvaro Huertas, informou que ainda não há suspeita sobre a autoria e a motivação do duplo homicídio no bairro Ingá. “Tudo indica que o alvo do assassino, que agiu sozinho, era Felipe Carvalho de Oliveira, que cumpria prisão domiciliar e era monitorado por tornozeleira. Já Danilo pode ter sido morto por estar no local errado na hora errada”, disse.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Betim. Números extraoficiais da polícia confirmam que 12 pessoas foram assassinadas em Betim nas primeiras três semanas de julho.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave