Obina participa de coletivo do América e lateral esquerda vira dúvida

Moacir Júnior ainda comanda nesta quarta-feira mais um treino em Belo Horizonte antes da viagem para Natal

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Recuperado de uma pequena contusão no tornozelo direito sofrida no jogo contra o Oeste-SP, o atacante Obina participou na tarde desta terça-feira do treino coletivo realizado pelo América no CT Lanna Drumond. O jogador realizou um exame de imagem na segunda-feira que não constatou uma lesão grave e está à disposição do técnico Moacir Júnior para a partida da próxima sexta-feira, em Natal, contra o América-RN.

A ausência na atividade foi o lateral-esquerdo Gilson, que faz tratamento de uma fadiga muscular na panturrilha esquerda. O jogador fez um exame de imagem e será reavaliado nesta quarta-feira pelo departamento médico do clube. No coletivo desta terça-feira, o técnico Moacir Júnior escalou a equipe titular com Fernando Leal; Pablo, André, Vitor Hugo e Eduardo; Leandro Guerreiro, Andrei, Tchô e Mancini; Willians e Obina.

Moacir Júnior ainda comanda nesta quarta-feira mais um  treino em Belo Horizonte antes da viagem para Natal. Se Gilson for vetado, a partida diante do América-RN poderá marcar a estreia do lateral-esquerdo Eduardo com a camisa do Coelho. Apesar de no coletivo ter repetido a escalação com os armadores Tchô e Mancini, assim como fez na vitória por 3 a 0 sobre o Oeste-SP, o treinador americano não confirmou se eles serão titulares no jogo da próxima sexta-feira.

Leia tudo sobre: futebol nacionalaméricacoelhoobinaretorno