Lanús pode 'vencer tranquilamente no Brasil', diz Araujo

Para o atleta do time argentino, a equipe granate precisa brecar os pontas e laterais do Atlético para sair vencedor

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Carlos Araujo espera levantar a taça da Recopa Sul-Americana em pleno Mineirão
DIVULGAÇÃO/LANÚS
Carlos Araujo espera levantar a taça da Recopa Sul-Americana em pleno Mineirão

Apesar do revés por 1 a 0 dentro de seus domínios, os jogadores do Lanús-ARG estão otimistas e acreditam na conquista do título da Recopa Sul-Americana frente o Atlético, em pleno Mineirão. Para o lateral Carlos Araujo, a equipe argentina deve brecar as jogadas alvinegras pelas pontas para, assim, vencer sem grandes problemas em Belo Horizonte.

"Nos defendemos bem, mas ainda temos de melhorar alguns detalhes. Na primeira partida, eles tiveram três situações claras de gol por meio de três avanços pelas laterais e isto não pode voltar a acontecer. Se corrigirmos estes inconvenientes podemos vencer tranquilamente no Brasil", disse Araujo à rádio oficial do clube, Soy Granate.

O velho e bom clichê de deixar tudo em campo é, claro, usado pela comissão técnica e pelos jogadores do time argentino; a ideia é jogar o melhor futebol e superar, por exemplo, as atuações da final da Sul-Americana, diante da Ponte Preta.

"Vamos deixar tudo dentro de campo. Esperamos que todas as coisas que não funcionaram em Lanús possam funcionar em Belo Horizonte e, com isso, iremos mostrar a melhor versão da equipe que sabemos que somos capazes", completou Araujo.

A partida entre Atlético e Lanús será às 22h desta quarta-feira, no Mineirão. Um empate dá o troféu da Recopa para o Galo.

Leia tudo sobre: atleticogalolanusaraujobrasilrecopaconquistalaterais