Departamento médico do América está confiante na recuperação de Obina

Jogador segue fazendo tratamento de um edema no tornozelo direito e deverá ser reavaliado nesta quarta-feira

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Obina não teve uma tarde tão inspirada neste domingo
LEO FONTES / O TEMPO
Obina não teve uma tarde tão inspirada neste domingo

O departamento médico do América está confiante na recuperação do atacante Obina a tempo de enfrentar o América-RN na próxima sexta-feira. O jogador segue fazendo tratamento de um edema no tornozelo direito sofrida no jogo contra o Oeste-SP e deverá ser reexaminado nesta quarta-feira, quando o Coelho vai fazer seu último treino em Belo Horizonte antes da viagem para Natal.

“O Obina está com um pouco de dor e tem um edema na região do pé com transição no tornozelo. Pode ter dado uma torção, mas muito mais leve e muito menos preocupante do que a lesão que ele teve com o Náutico. Ele já teve uma melhora com tratamento apenas de analgesia local. Acho que tem boas chances de estar bem no próximo jogo",  informou o médico do clube, Celso Azevedo, em entrevista publicada no site do clube.

Embalo. Contra o seu xará potiguar, o América vai tentar sua terceira vitória consecutiva na Série B. “Nosso objetivo é conseguir o acesso. No ano passado chegamos perto, mas agora estamos mais forte e com mais jogadores experientes. E, se mantivermos essa pegada, tenho certeza de que vamos chegar”, afirmou o meia-atacante Willians, que começou o Brasileirão entre os reservas, mas ganhou a condição de titular com a suspensão de Ricardinho.

“Eu vinha treinando forte, aproveitei a oportunidade e, graças a Deus, estou fazendo boas partidas”, afirmou Willians, que está no América há um ano e quatro meses. O jogador disse que espera um jogo muito difícil na sexta-feira. “O América-RN faz uma marcação forte e têm muita qualidade. Nós também teremos que fazer uma boa marcação para conseguir um resultado positivo fora de casa”, declarou o meia-atacante.