Quatro roubam carro com cerca de R$ 10 mil em cosméticos de hotel

Até o momento, ninguém foi preso; grupo estava armado e encapuzado e roubou clientes do local; crime aconteceu durante a madrugada

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Durante a madrugada desta terça-feira (22), quatro homens armados entraram em um hotel e roubaram o carro de uma cliente, com cerca de R$ 10 mil em cosméticos. O crime aconteceu em Pompéu, na região Central de Minas, a 174 km de Belo Horizonte.

De acordo com o dono do estabelecimento, que estava na recepção do estabelecimento, na avenida João Serra Machado, no bairro Trevo, três suspeitos chegaram com camisas tampando os rostos, e logo foram para o corredor onde ficam os quartos.

O trio entrou em um quarto, onde estavam duas mulheres, e no local, já havia um quarto suspeito armado, que quebrou e pulou a janela. O grupo apontava as armas e gritava para as mulheres passarem a chave do carro delas. Com medo, as vítimas obedeceram. O grupo pegou a Strada vermelha da vítima e fugiu sentido MG-164 e depois BR-040.

Antes da fuga, o grupo ainda roubou de outros clientes duas blusas de couro masculinas, um par de tênis, dois celulares e duas folhas de cheque. Até o momento, ninguém foi preso.

Leia tudo sobre: roubohotelgrupoarmadoencapuzado