Réver se inspira em outdoor da Cidade do Galo para levantar título

Imagem da conquista sul-americana da Libertadores ainda emociona e inspira o capitão do Atlético

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Réver figurava entre os cotados para ocupar a quarta vaga na zaga do Brasil na Copa
BRUNO CANTINI/ ATLÉTICO
Réver figurava entre os cotados para ocupar a quarta vaga na zaga do Brasil na Copa

Qualquer um que passa à frente da Cidade do Galo consegue vislumbrar Réver cercado por seus companheiros levantando a taça da Copa Libertadores. O outdoor com a imagem da conquista sul-americana ainda emociona e inspira o capitão do Atlético, que espera chegar novamente ao topo de uma competição continental com o clube mineiro.

Nesta quarta-feira, o Atlético terá pela frente o Lanús-ARG e pode até empatar no Mineirão para levar a Recopa Sul-Americana – duelo começa às 22h.

“É fantástico. Todos os dias eu vejo o outdoor em frente ao CT e me leva àquele momento. Esperamos chegar ao término da partida feliz e com o título”, disse Réver.

Apesar de ser capitão do Galo desde 2010, Réver ainda não sabe se vestirá a braçadeira nesta quarta. O zagueiro, porém, não se importa com isso e diz que o seu colega de zaga, Leonardo Silva, também merece tal honraria.

“Isso (quem será o capitão) não foi decidido ainda. Se ficar com o Leonardo Silva, ele tem uma história muito legal no Atlético. Isso não vai nos afetar em nada”, finalizou.

Leia tudo sobre: reveratleticoinspiraoutdoorcidade do galotitulorecopa