“O Andar de Baixo” estreia na Warner

iG Minas Gerais |

O chefe (John C. McGinley) de Brody atrapalha a relação do casal
TBS/divulgação
O chefe (John C. McGinley) de Brody atrapalha a relação do casal

SÃO PAULO - Provavelmente você já viu essa história em outra série: um homem e uma mulher se encontram num bar, ficam juntos achando que nunca mais se encontrarão, até que descobrem trabalhar no mesmo prédio. 

Em “O Andar de Baixo” (“Ground Floor”, no original), que estreia no canal pago Warner hoje, às 20h15, Brody (Skylar Astin) é um promissor gerente financeiro determinado a conquistar Jenny (Briga Heelan), chefe de outro departamento no mesmo local, após conhecê-la no bar.

O casal terá de enfrentar os obstáculos impostos pelo patrão de Brody (John C. McGinley, de “Scrubs”), que fará tudo para arruinar o romance, e pelos colegas de trabalho de Jenny – em especial, Harvard, que é secretamente apaixonado por ela.

Apesar do argumento pouco original, o programa já garantiu uma segunda temporada. A produção é de Bill Lawrence (“Cougar Town”) e Greg Malins (“Friends” e “How I Met Your Mother”), e registrou média de 1,8 milhão de telespectadores ao ser exibida nos Estados Unidos pelo canal TBS, entre 2013 e 2014.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave