Tambasa-Minas empata com adversário de Santa Catarina pela Liga Futsal

Equipe mineira segurou o Krona e por pouco não saiu de quadra com a vitória

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA |

ESPORTES BH MG: FUTSAL DO MINAS FAZ O PRIMEIRO JOGO EM CASA E RECEBE O KRONA FUTSAL DE JOINVILLE. NA FOTO: LECO (E) LUCAS TEIXEIRA(D)

FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 21.07.2014
DENILTON DIAS / O TEMPO
ESPORTES BH MG: FUTSAL DO MINAS FAZ O PRIMEIRO JOGO EM CASA E RECEBE O KRONA FUTSAL DE JOINVILLE. NA FOTO: LECO (E) LUCAS TEIXEIRA(D) FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 21.07.2014

Um duelo equilibrado pela Liga Futsal, neste noite, na Arena JK. De um lado, a jovem equipe do Tambasa-Minas apostava na velocidade para tentar bater o frio e calculista Krona Futsal, de Santa Catarina, que se mostrava perigoso no contra-ataque. No fim, a partida acabou no empate por 3 a 3. Como previa o técnico Paulo César Cardoso, o início da competição não seria nada fácil. A expectativa do treinador era que o time começasse a encaixar a partir da sexta rodada. Mas o Tambasa-Minas já está se encontrando na disputa. Após a estreia ruim contra ADC Interlli-Orlândia, quando perdeu por 4 a 1, o grupo fez um jogo duro contra o Jaraguá Futsal, pela segunda rodada. Mais uma vez o elenco jogou bem e dominou as ações em praticamente todo o jogo. Além dos gols marcados, foram duas bolas na trave somente no segundo tempo. O tento sofrido no fim do jogo tirou a vitória mineira, que vencia por 3 a 2. Para o Minas, balançaram as redes Diego Belém (duas vezes) e Xande. Já para o Krona, Tom (contra) e Pelé (duas vezes) fizeram os gols. O técnico Paulo César comentou a evolução do Minas em relação à estreia na Liga.“O que me deixa feliz é saber que a equipe está evoluindo. Esse jogo mostrou bem isso. Enfrentamos uma equipe difícil, que nos estudou, mas a gente conseguiu fazer uma grande partida. O time está agradando”, disse o treinador. Na próxima rodada, a equipe minastenista vai ao Paraná para enfrentar o Poker-Guarapuava/CAD. A partida será na segunda-feira, dia 28, às 20h30. 

Leia tudo sobre: futsalminasligabolaquadratambasaempate