Kanye West lançará novo álbum em setembro

Rapper, que em 2013 lançou o disco "Yeezus", aclamado pela crítica, já havia dito anteriormente que pretendia produzir um sucessor para o álbum ainda este ano

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Kanye West diz que seu novo disco deve sair em setembro
Kanye West diz que seu novo disco deve sair em setembro

O rapper Kanye West disse que pretende lançar seu novo disco em setembro, e que a maior parte do primeiro single do álbum já está finalizada.

West, que em 2013 lançou o disco "Yeezus", aclamado pela crítica, já havia dito anteriormente que pretendia produzir um sucessor para o álbum ainda este ano.

Em entrevista para a revista "GQ", o rapper detalhou como está sendo o processo de gravação e comparou o primeiro single à música "Niggas in Paris", feita por ele em parceria com Jay Z em 2011 -para West, ambas podem ser tocadas em casas noturnas.

"[A música] É tão boa que o resto do álbum tem que ser equilibrado em comparação a ela", disse.

"Para o disco novo, uma coisa nova poderia mudar tudo. Eu tinha uma ideia do jeito que eu queria fazer esse álbum", completou.

O rapper afirmou ainda que a data original de lançamento da obra estava marcada para junho, mas que ele agora só espera conseguir colocar o disco à venda antes do final do ano.

"Quando a Beyoncé estava trabalhando no último disco dela, levou um tempo. Eu estava pensando que talvez pudesse sair em junho, como 'Yeezus', e detonar no verão. Mas então eu fico, tipo, eu também preciso trabalhar na Adidas e ficar com minha filha."

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave