Réver chega mancando em entrevista, mas garante: “Estarei na partida”

Última partida do capitão pelo Galo foi em 25 de maio diante do Criciúma, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Réver está pronto para o compromisso desta quarta-feira, no Mineirão
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Réver está pronto para o compromisso desta quarta-feira, no Mineirão

Depois de quase dois meses sem entrar em campo pelo Atlético, Réver voltará à ativa como titular na partida decisiva desta quarta-feira contra o Lanús-ARG, pela Recopa Sul-Americana. O jogador, contudo, chegou mancando para a entrevista coletiva após o treino desta segunda. A explicação foi imediata e não tem nada a ver com a lesão no tornozelo esquerdo que vinha incomodando o defensor.

“Estava na hora (de voltar a jogar). Depois de um tempo sem treinar e jogar, estou de volta. Não senti nada no treinamento. Espero que na quarta seja sem dor para ajudar os companheiros”, disse Réver.

“Cheguei mancando (na coletiva), mas foi um pisão de treinamento do Guilherme, no meu pé direito e a lesão é no tornozelo esquerdo. Possivelmente amanhã treinarei normalmente e estarei na partida”, completou.

A última partida de Réver pelo Galo foi em 25 de maio diante do Criciúma, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro – empate sem gols.