PM apreende fuzil que seria de traficantes do Morro das Pedras

No local, onde aconteceu a apreensão a polícia também localizou uma grande quantidade de munição e drogas

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Após denúncia anônima, militares encontraram um fuzil, uma grande quantidade de munição e drogas dentro de um imóvel no Morro das Pedras, na região Oeste de Belo Horizonte, no fim da tarde desta segunda-feira (21). Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que local era utilizado como esconderijo de materiais de um dos gerentes do tráfico na região.

Conforme informações do boletim de ocorrência da PM, durante patrulhamento pelo aglomerado, a polícia recebeu uma denúncia de que traficantes da região estariam escondendo drogas e armamento em um imóvel na Estrada Nova.

Ao perceber a aproximação dos militares, os bandidos conseguiram deixar o local. Mas, um fuzil calibre .223 foi encontrado dentro de uma bolsa, que estava entre duas paredes. Em baixo de uma construção, militares localizaram 42 buchas de maconhas, nove pedras de crack e quatro invólucros de cocaína. Também foram apreendidos 40 munições para calibre .38, 178 para calibre nove milímetros, 27 para calibre .23 e 5 cartuchos diversos.  Ninguém foi preso na operação. 

Todo material apreendido por militares da 125º Cia do 22º Batalhão da PM foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro Floresta, em Belo Horizonte. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave