Levir testa equipe com volta de Réver, R10, Tardelli e Jô

Fillipe Soutto voltou a treinar com seus companheiros e Luan queixou-se de dores no pé direito

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Levir esboça equipe que enfrenta o Lanús, na próxima quarta-feira, no Mineirão
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Levir esboça equipe que enfrenta o Lanús, na próxima quarta-feira, no Mineirão

O técnico Levir Culpi preferiu não esconder a equipe que entrará em campo nesta quarta-feira, na partida decisiva da Recopa Sul-Americana. Tomando como base o time que treinou nesta segunda-feira, no centro de treinamento alvinegro, o Galo começará o duelo com o retorno de Réver à zaga ao lado de Leonardo Silva, além das voltas de Emerson Conceição, Pierre, Donizete, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli.

Com isto, a equipe que recebeu os coletes nesta segunda teve: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Emerson Conceição; Pierre, Donizete, Tardelli, Ronaldinho e Maicosuel; Jô.

Outra novidade no treinamento foi Fillipe Soutto, que participou pela primeira vez de uma atividade com os companheiros depois de recuperar-se de uma entorse no ligamento colateral medial do joelho direito.

O treino aconteceu com foco na velocidade dos toques, principalmente para os jogadores do meio campo. No meio do treino, os dois zagueiros fizeram trabalho a parte, mas logo voltaram para uma longa conversa com o técnico Levir Culpi. O bate papo entre o comandante e os 11 titulares durou cerca de 15 minutos.

Após isto, o treinador ainda comandou um coletivo contra o seguinte time: Giovanni; Alex Silva, Gabriel, Jemerson e Pedro Botelho; Claudinei, Josué, Marion, Guilherme e Dátolo; André.

Dores. O meia-atacante Luan deu um pequeno susto no treino desta segunda. O atleta deixou a atividade com dores no pé direito, resultado de um pisão sofrido na última partida, contra o Bahia. Ele, contudo, não deve ser problema para o confronto desta quarta-feira, provavelmente sendo opção no banco de reservas – ao fim do treinamento, Luan ainda deu uma corrida no gramado.

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalofutebol internacionalrecopa