Jovem é baleada no olho por ex-namorado em praça de Barroso

Suspeito teria atirado contra a mulher por ela ter se negado a entrar no carro dele; homem já tem passagens pela polícia e está foragido

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma jovem, de 24 anos, foi baleada no rosto pelo ex-namorado, na noite desse domingo (20), em Barroso, na região Central de Minas. O suspeito teria atirado contra a mulher por ela ter se negado a entrar no carro dele.

A vítima foi quem contou para a Polícia Militar (PM), que estava na praça Salvador da Silva, no centro da cidade, quando o ex-companheiro, de 26 anos, parou próximo a ela em carro branco e pediu para que ela entrasse no carro. Como a jovem se recusou, o homem atirou contra ela. Segundo testemunhas, ele apertou o gatilho mais de uma vez, mas apenas uma bala foi disparada.

O tiro atingiu o olho direito da mulher que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Instituto Nossa Senhora do Carmo, consciente. Mais tarde, a jovem foi transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, em estado grave.

O suspeito até o momento não foi localizado pela PM. Ele já possui passagens pela polícia.  

Leia tudo sobre: tiroolhoex-namoradojovem