Garota de programa é encontrada morta em quarto de hotel

A polícia disse que o caso está sendo tratado como morte por causas naturais, mas funcionários do hotel procuraram a reportagem e informaram que ela havia entrado no quarto com um cliente e, pouco depois, estava morta e sem as roupas

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (21) em um hotel no centro de Belo Horizonte. A polícia trabalha com a hipótese de que ela morreu de causas naturais, mas testemunhas informaram que ela era garota de programa e havia entrado no local com um cliente.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a suspeita é que a morte tenha sido causada por causas naturais, mas os militares não souberam especificar quais. Por outro lado, funcionários do hotel Lyrio, localizado na rua São Paulo,, que não serão identificados, informaram que o caso está sendo tratado dentro do local como morte por overdose.

No entanto, as suspeitas se dividem, já que os funcionários viram quando a mulher entrou no quarto com um cliente e quando ele, saiu de lá, sozinho. Pouco depois, a mulher foi encontrada morta na cama, sem as roupas. A vítima ainda não foi identificada pela polícia e no hotel, um atendente disse não saber de nada, quando procurado pela reportagem. 

Aguarde mais informações.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave