Real viaja para os EUA sem Cristiano Ronaldo e Kroos

Bastante desfalcado, o time espanhol jogará nos Estados Unidos a Champions Cup

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Cristiano Ronaldo é a esperança portuguesa para conquistar a primeira vitória
AP Photo/Bernat Armangue
Cristiano Ronaldo é a esperança portuguesa para conquistar a primeira vitória

Depois de uma primeira semana de treinamentos em seu CT, o Real Madrid anunciou, nesta segunda-feira, os 20 jogadores convocados para uma excursão pelos Estados Unidos. Como parte da pré-temporada, a equipe disputará um torneio amistoso no país. Entre os que ficarão de fora da viagem, no entanto, estão o astro português Cristiano Ronaldo e o alemão Toni Kroos, recém-contratado junto ao Bayern de Munique.

Campeão do mundo com a seleção alemã, Kroos segue de férias e por isso não viajará com o elenco, assim como o volante Khedira, que também conquistou o título com a Alemanha. Di María, vice-campeão com a Argentina, é outro que continua descansando e não vai aos EUA. Varane e Benzema, eliminados nas quartas com a seleção francesa, além de Marcelo, que caiu nas semifinais com o Brasil, também estão fora.

Cristiano Ronaldo, no entanto, foi eliminado na primeira fase com a seleção portuguesa e, por isso, poderia viajar, como farão seus companheiros de seleção Pepe e Fabio Coentrão. O astro, no entanto, enfrentou diversos problemas físicos na última temporada e seguirá em Madrid para se cuidar melhor. Casillas e Modric também estão entre os que seguirão trabalhando na capital espanhola.

Bastante desfalcado, o Real Madrid jogará nos Estados Unidos a Champions Cup, torneio amistoso que conta ainda com as presenças de clubes como Manchester United, Manchester City, Liverpool, Milan, Inter de Milão, Roma e Olympiakos. Serão três partidas disputadas pelo time espanhol - se chegar à final, o número sobe para quatro.

Leia tudo sobre: cristiano ronaldoreal madridsemjogadorviagemkroos