Pm procura dupla que levou R$ 200.000 em joais de casa no bairro Serra

Dupla levou apenas 24 minutos para arrombar o portão da casa e forçar as postas dos quartos; uma grande quantidade em dinheiro, também, foi levada, o valor exato não foi divulgado

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

A Polícia Militar (PM) está à procura de uma dupla que arrombou uma casa de luxo no bairro Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte, e levou R$ 200.000 em joias e uma grande quantidade em dinheiro. As imagens do sistema de monitoramento da residência apontam que os suspeitos ficaram na casa por cerca de 24 minutos.

Por volta de 17h30, militares foram acionados pela família, que passou o dia fora de casa e quando chegou, no imóvel localizado na rua Palmira, encontrou o portão arrombado. Ao entrar na residência, a família percebeu que as portas de todos os quartos, também, foram forçadas.

No local, a polícia verificou as filmagens das câmeras de monitoramento da residência, que mostraram dois jovens parados na porta da casa. Por volta de 10h09, a dupla entrou na casa. Um deles, demonstrava estar recebendo ordens de alguém pelo celular.

No interior da casa, os suspeitos foram direto para os quartos e para os locais onde a família guardavam as joias. Os dois deixaram o imóvel às 10h33, após 24 minutos. Não foi possível identificar se os bandidos fugiram em algum veículo ou à pé.  

Até às 22h06 deste domingo, ninguém havia sido preso. O valor em dinheiro levado no assalto também não foi divulgado.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave