Lúcio vai parar no hospital e chama Manoel de covarde

Zagueiro teve que ir para o Hospital Albert Einstein, na zona sul da capital paulista, por causa de um corte no rosto protagonizado pelo defensor celeste

iG Minas Gerais | Agência Estado |

Zagueiro teria ficado insatisfeito com arbitragem e com chegada mais forte de defensor celeste
Instagram reprodução
Zagueiro teria ficado insatisfeito com arbitragem e com chegada mais forte de defensor celeste

Além da derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, neste domingo, no Pacaembu, o zagueiro Lúcio teve outro motivo para se lamentar. Após o jogo, ele teve que ir para o Hospital Albert Einstein, na zona sul da capital, por causa de um corte no rosto, protagonizado pelo zagueiro Manoel. Irritado, o defensor palmeirense xingou o adversário em sua página no Instagram. "Triste por perder um jogo onde jogamos bem, mas sabemos que temos que melhorar. Decepção por depender de uma arbitragem precária e com muitos erros, onde um jogador agride o outro covardemente e agora, quem responde? Jogador covarde e arbitragem que comete erros absurdos como os erros de hoje. Isso é a arbitragem do nosso futebol! Vergonha", postou o zagueiro.  O choque aconteceu perto da área cruzeirense, nos minutos finais do primeiro tempo. Após pularem para disputar uma bola, Lúcio ficou caído no gramado e com um corte no rosto.

Embora o palmeirense tenha dito que recebeu uma cotovelada de Manoel, na verdade ele levou uma cabeçada. Apesar da lesão e do olho inchado, Lúcio continuou jogando normalmente e não deve ser problema para a partida contra o Avaí, quarta-feira, em Florianópolis, pela Copa do Brasil.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave