Dirigente tranquiliza e diz que acerto com Willian está adiantado

Valdir Barbosa afirmou que já acordo financeiro já está encaminhado e que avante deve mesmo ficar na Toca da Raposa

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Apresentado há dez dias, Willian pode estrear pelo Cruzeiro no clássico de domingo
Denilton Dias / Vipcomm
Apresentado há dez dias, Willian pode estrear pelo Cruzeiro no clássico de domingo

Já sem contrato com o Cruzeiro, o atacante Willian segue com o futuro indefinido e causando apreensão na torcida celeste, que teme perdê-lo. Mas, a diretoria estrelada trata de tranquilizar a China Azul e garantir que o jogador deve mesmo permanecer na Toca.

Após o fim do jogo contra o Palmeiras, neste domingo, o gerente de futebol da Raposa, Valdir Barbosa, revelou conversa com o diretor Alexandre Mattos e adiantou que o novo contrato de Willian está a poucos detalhes de ser definido e assinado.

“Eu conversava com o Alexandre Mattos e ele também está muito otimista, a coisa está praticamente adiantada em termos financeiros e falta alguma coisinha para o Willian ficar no Cruzeiro. Ele é muito importante e será nesta campanha em busca do título brasileiro”, disse em entrevista à Rádio Itatiaia.

O discurso dos demais dirigentes do clube mineiro está alinhado ao do presidente Gilvan de Pinho Tavares, que espera acerto definitivo rápido com o avante, afirmando, inclusive, que já está acordado com o bigode e com o Metalist da Ucrânia, restando apenas definir a forma de pagamento.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposawillianvaldir barbosaatacantecontratoacerto