Nova dupla de zaga cruzeirense vem dando conta do recado

Léo e Manoel iniciaram parceria na excursão nos Estados Unidos e têm tido bom desempenho na volta do Campeonato Brasileiro

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

SAO PAULO / SAO PAULO / BRASIL - 20.07.2014 - Cruzeiro joga com Palmeiras, no Pacaembu. Jogo valido pela 11ª rodada do campeonato Brasileiro de 2014.
© Marcello Zambrana/Light Press
Marcello Zambrana/Light Press
SAO PAULO / SAO PAULO / BRASIL - 20.07.2014 - Cruzeiro joga com Palmeiras, no Pacaembu. Jogo valido pela 11ª rodada do campeonato Brasileiro de 2014. © Marcello Zambrana/Light Press

A excursão para os Estados Unidos teve efeito positivo em vários pontos para o Cruzeiro. Um deles, o entrosamento dos defensores Léo e Manoel. Tanto contra o Vitória, quanto diante do Palmeiras, os dois formaram a dupla de zaga e desempenharam um bom papel para os celestes alcançarem dois triunfos na retomada do Campeonato Brasileiro.

Ao fim da partida ante o Verdão, Léo enfatizou essa parceria que começa a render bons resultados para o líder do torneio nacional.

“Estamos bem entrosados, crescendo cada vez mais e conhecendo mais a característica do outro. Isso é bom para permanecermos ali firmes, fazendo bons jogos, defendendo a camisa do Cruzeiro e mantendo o time na ponta da tabela”, ressaltou.

Manoel também destacou a boa atuação dos zagueiros, mas ressaltou ainda o comprometimento de toda a equipe no combate e na marcação, fatores fundamentais para o Cruzeiro obter a vitória deste domingo, no Pacaembu.

“(O Palmeiras) nos empurrou para trás e tivemos dificuldades. Mas também tivemos tranquilidade para conseguir esse resultado que foi muito importante. Sabíamos das dificuldades. Porém, conseguir vencer. Parabéns a todos pela luta e entrega. Agora, é descansar para voltar com tudo contra o Figueirense em casa (no próximo sábado, no Mineirão)”, salientou.

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposaLeoManoel