Homem perde controle de carro e invade casa

Duas pessoas ficaram presas às ferragens; suspeita é que o condutor do veículo estaria embriagado

iG Minas Gerais | Lisley Alvarenga |

O dono da casa, Fábio Júnior, chegou em casa minutos depois do acidente acontecer
Moisés Silva
O dono da casa, Fábio Júnior, chegou em casa minutos depois do acidente acontecer

A família do pedreiro Fábio Júnior, de 34 anos, levou um susto quando chegou em casa na tarde de ontem. Após perder o controle da direção do carro, um homem invadiu a residência onde ele mora, localizada às margens da MG–060, na altura do bairro Marimbá, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

“O acidente aconteceu minutos antes de eu chegar em casa com a minha esposa e a minha filha de quatro anos. Abri o portão, vi uma poeira enorme, e o carro dentro do meu quarto. O veículo destruiu minha cama e meu guarda-roupa. Fiquei muito chateado porque as pessoas que estavam dentro do carro se machucaram e porque perdi o pouco que tenho. Foi um susto muito grande, mas Graças a Deus não estávamos lá na hora da batida. Poderia ter sido uma tragédia muito maior”, desabafou Fábio.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o condutor do Chevrolet Monza, Wilson Diniz, de 46 anos, estaria embriagado no momento do acidente. “Como Wilson e o passageiro que estava na frente do veículo, Marcos Diniz, de 41 anos, ficaram presos às ferragens, e tiveram muitos ferimentos, não foi possível fazer o teste do bafômetro no condutor. Porém, tudo indica que ele estava embriagado”, afirmou a PM.

Vizinhos de Fábio contaram à polícia que Wilson sempre dirigia alcoolizado. “Não posso afirmam isso, mas eles prometeram que vão ajudar a arrumar minha casa. Eles parecem ser pessoas simples como eu. Espero que cumpram com a palavra deles”, completou Fábio.

Wilson e Marcos precisaram da ajuda do Corpo de Bombeiros para serem retirados do veículo. Já os outros dois passageiros que estavam no banco de trás do automóvel foram socorridos por populares e tiveram ferimentos leves.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave