Adolescente é morto a tiros na região Oeste de Belo Horizonte

De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem fazia parte de uma gangue da região e a suspeita é de que ele tenha sido baleado por integrantes de um grupo rival

iG Minas Gerais | Da redação |

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na noite desse sábado (19), na Vila Cabana do Pai Tomás, na região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem fazia parte de uma gangue da região e a suspeita é de que ele tenha sido baleado por integrantes de um grupo rival.

O pai do adolescente contou aos militares que, por volta das 22h, o rapaz tomou banho e saiu de casa. Pouco depois a família recebeu a notícia de que ele havia sido baleado. Uma denúncia anônima que chegou aos familiares informava que a ex-namorada do jovem teria feito ameaças de morte a ele. Ainda segundo a denúncia, a garota teria ido até o local onde o crime aconteceu e dito que “sabia que isso ia acontecer”.

O adolescente foi atingido por vários disparos na cabeça, nas costas e na perna, e morreu antes da chegada do socorro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão do Barreiro.

Leia tudo sobre: crimeadolescentemortocabanatirosameaçagangue