Quatro são detidos com drogas em baile funk no São Gabriel

Suspeitos negaram envolvimento com o tráfico de drogas; eles foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Quatro pessoas foram presas na madrugada deste domingo (20), suspeitos de tráfico de drogas, no bairro São Gabriel, na região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos participavam de um baile funk.

A PM foi acionada por volta de 0h por meio de uma denúncia anônima, segundo a qual estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma festa, na rua Rede. Os militares foram até o local para checar a informação e, durante abordagem, encontraram uma garrafa com 52 pinos de cocaína e R$ 50 com Diogo Felipe Sales, de 18 anos, e outros quatro pinos de cocaína, além de R$ 52 com Alexandre Camargos Ferreira de Souza, de 19 anos. Também foram detidos Rogers Santana Pereira, de 32 anos, que estava com seis pedras de crack e um cachimbo, e Lyniker Alexsander Batista Bernadino, de 19 anos, com duas buchas de maconha.

Os quatro rapazes negaram envolvimento com tráfico de drogas. Eles detidos e encaminhados, junto ao material apreendido, para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) 1.  

Leia tudo sobre: drogassão gabrielbaile funkpresoscrackcocaínamaconha