Levir reconhece noite ruim do Galo: 'Não merecíamos coisa melhor'

Treinador alvinegro também não gostou de postura do time na primeira etapa do jogo deste sábado

iG Minas Gerais | Da Redação |

Levir Culpi sabe que triunfo pode determinar volta por cima do Galo neste ano
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Levir Culpi sabe que triunfo pode determinar volta por cima do Galo neste ano

Após o empate com o Bahia por 1 a 1, o técnico Levir Culpi se mostrou mais inconformado com a atuação do time no primeiro tempo, do que com o placar final do jogo. Para o treinador, o time deixou a desejar na noite deste sábado. 

"O resultado não foi bom. Empatar em campeonato de pontos corridos não é o melhor resultado. Mas pelo que aconteceu na partida, não merecíamos coisa melhor. Nós temos obrigação de forçar o ritmo. O Atlético joga assim. Mas o segundo tempo foi o jogo que eu esperava, pelo menos", ponderou o comandante alvinegro. 

Já pensando na partida decisiva contra o Lanús-ARG, na próxima quarta-feira, Levir já pensa em ajustar o time para a final da Recopa Sul-Americana.

"Normalmente o Atlético joga com toques rápidos, porque só fizemos isso no segundo tempo? Não consegui entender ainda. Vou preparar o time para quarta-feira e tenho certeza que a atitude vai ser diferente, tem que ser diferente, se quisermos conquistar o título", concluiu o treinador. 

Na tarde de segunda-feira, o time se reapresenta na Cidade do Galo, e Levir Culpi começa a montar o time para encarar os argentinos. 

Leia tudo sobre: Levir CulpiAtléticofutebolGaloBahia