Luan comemora gol marcado em volta ao time e admite falta de ritmo

Após se recuperar de grave lesão, meia-atacante empatou o duelo com o Bahia, na Arena Independência

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Muitos torcedores atleticanos lamentavam a ausência dele no banco de reserva em várias partidas do primeiro semestre de 2014. Desde o ano passado, o meia-atacante Luan se tornou um verdadeiro amuleto e xodó da massa alvinegra. No retorno dele aos gramados, contra o Bahia, já atendeu às expectativas dos atleticanos e fez o gol de empate.

Luan comemorou o tento marcado, na volta dele ao time alvinegro. 

"Nada melhor que voltar e fazer um gol importante, ajudar o grupo a não sair com a derrota daqui. Mas poderíamos sair com a vitória. Mas estou feliz por voltar ao Independência e pelo gol, que dedico a minha filha Laura, recém-nascida", disse o atacante alvinegro. 

O meia-atacante sofreu uma grave lesão no joelho direito ainda na pré-temporada. O último gol que ele havia marcado foi sobre o  Guangzhou Evergrande, na decisão do terceiro lugar do Mundial de Clubes, em dezembro do ano passado.

Por causa do longo período de recuperação, Luan confessou que ainda não está 100% fisicamente, já projetando o jogo de quarta-feira, contra o Lanús-ARG, pela final da Recopa Sul-Americana. 

"Estou com 75% do condicionamento físico. Isso ai é nítido. Faltou um pouco de perna, senti um pouco. Mas é pegando isso em outros jogos, com ritmo de jogo mesmo. Levir sabe da minha importância para o grupo. É continuar trabalhando para, quando surgir uma oportunidade dessa, aproveitar novamente", completou o meia-atacante. 

 

Leia tudo sobre: LuanAtléticovoltagolBahiameia-atacanteGaloempate