Jogadores lamentam primeiro tempo ruim e empate contra o Bahia

Em casa, Galo saiu atrás no placar e ficou apenas no empate em 1 a 1 contra a equipe baiana

iG Minas Gerais | Da redação |

ESPORTES BH MG: LANCES DA PARTIDA ENTRE ATLETICO MINEIRO X BAHIA VALIDA PELA 12 RODADA DO BRASILEIRAO 2014. NA FOTO:

FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 19.07.2014
DENILTON DIAS / O TEMPO
ESPORTES BH MG: LANCES DA PARTIDA ENTRE ATLETICO MINEIRO X BAHIA VALIDA PELA 12 RODADA DO BRASILEIRAO 2014. NA FOTO: FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 19.07.2014

Contra o Bahia, o Atlético esteve longe de fazer uma apresentação que se aproximasse das melhores partidas que a equipe já fez na Arena Independência. Na primeira etapa, o time sofreu o gol de Titi e só foi conseguir o empate já na reta final do jogo pelo Campeonato Brasileiro, com o tento de Luan. 

Para os jogadores alvinegros, o início ruim diante dos baianos acabou sendo determinante para o tropeço em casa. 

"Acho que no segundo tempo, o desempenho foi mais de acordo. Foi um primeiro tempo pra se esquecer, não foi legal. É complicado. Jogar assim, no meio de uma final. Pelo segundo tempo valeu. Pelo menos o time não perdeu todos os pontos em casa", disse o atacante o Guilherme. 

O goleiro Victor vai mais longe em sua análise e afirma que o Atlético fugiu da forma que o grupo geralmente joga, no início do confronto. 

"O empate não era o ideal, mas é melhor do que ter perdido porque nos saímos atrás no placar. Tem que ter atenção, a intensidade, atitude nos 90 minutos. Nosso primeiro tempo foi muito abaixo, mudamos as características do nosso time. Não somos de ficar tocando bola, de rodar. Somos um time que joga em velocidade para cima dos adversários. Não fizemos isso no primeiro tempo e acabamos castigados", concluiu o arqueiro. 

 

Leia tudo sobre: AtléticoGalofutebolBahiaempateHorto