Corpo de mulher é encontrado nu em lote vago de Betim

A vítima tem aproximadamente 20 anos, e foi encontrada sem vida em um terreno baldio nos fundos de uma escola, após denúncia de morador, ela ainda não foi identificada

iG Minas Gerais | BERNARDO ALMEIDA |

Uma mulher de cerca de 20 anos foi encontrada morta neste sábado (19) em um terreno baldio que fica atrás de uma escola, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Um morador ligou para a Polícia Militar no início da tarde para informar sobre um corpo que estava no lote, que fica nos fundos da escola Municipal Sebastião Ferreira de Oliveira, na rua Sete de Setembro, no bairro Parque das Indústrias. Além dos policiais, o Samu também compareceu ao local e foi confirmou o óbito.

Ela tinha uma lesão na testa e dois cortes no pescoço, mas o ferimento que levou ao óbito ainda não foi determinado. Não foram encontrados indícios de violência sexual. A hora da morte também segue desconhecida.

A PM informou que a mulher é negra, tem aproximadamente 20 anos de idade, e foi encontrada nua. Moradores compareceram à cena do crime, mas ninguém reconheceu a vítima. Nenhum documento foi encontrado próximo ao corpo, que foi conduzido para o IML de Betim.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave