Réver pode voltar na partida decisiva da Recopa, diz Levir Culpi

Capitão alvinegro deve ser uma das novidades no confronto da próxima quarta-feira, contra o Lanús (ARG), no Mineirão

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Réver terá que lutar muito para recuperar seu lugar no time
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Réver terá que lutar muito para recuperar seu lugar no time

A volta do capitão do Atlético pode acontecer na partida decisiva da Recopa Sul-Americana. O zagueiro Réver passou boa parte do período da Copa do Mundo recuperando-se de lesão, mas já retornou aos treinos com bola junto aos seus companheiros e, segundo o técnico Levir Culpi, tem chances de ser acionado na próxima quarta-feira contra o Lanús-ARG.

“Ele (Réver) está em observação constante. Hoje foi o primeiro treinamento com bola firme. Ele é uma arma que temos de saber usar. Eu já atrasei a volta do Réver, mas ele estava bem e, na véspera do jogo em São Paulo (última rodada do Brasileiro), ele torceu o pé novamente”, disse Levir Culpi.

“Mas já passou um bom tempo; é até possível ele ser utilizado. Vai depender dos próximos dias, vamos ver quanto ele consegue suportar. Ele é um jogador de alto nível técnico e de uma liderança boa”, completou.

Contudo, para a partida deste sábado, contra o Bahia, na Arena Independência, o defensor não estará à disposição. A zaga será formada novamente por Leonardo Silva e Jemerson, com o garoto da base Gabriel ficando no banco.

“Para amanhã (sábado) não; seria formar uma situação. A gente precisa ganhar o jogo também. Se fosse amistoso poderia ser 45 minutos”, finalizou.

Leia tudo sobre: atléticogaloréverrecopalánusmineirão